sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Unhas da Hello Kitty passo a passo

Unhas da Hello Kitty passo a passo, charmosa  facil de fazer.
Passo a passo unhas da Hello Kitty

Veja o passo a passo de como fazer as unhas com Hello Kitty.
Você vai precisar de esmalte de 3 cores: vermelho, amarelo e preto + uma ferramenta de fazer bolinhas (ou grampo, palito de dente, qualquer coisa improvisada que substitua caso você não tenha a ferramenta certa) Para cobrir melhor a unha, ao invés de passar somente o esmalte incolor, passe o renda da risquè, fica clarinho sem ficar totalmente transparente, dando um aspecto leitoso à unha. 
Pinte a ponta da unha de branca como esta na foto.
Em seguida, faça os olhinhos e os bigodinhos pretos da Hello Kitty e então o narizinho amarelo. Para finalizar, basta fazer um lacinho vermelho no lado esquerdo da unha e então aplicar uma camada de esmalte incolor.
No centro da unha pinte o nariz da Hello Kitty, que é uma forma oval amarela. Não faça redondinho senão não vai ficar parecido, precisa ser oval!
Nas laterais, desenhe os olhos com o esmalte preto e a ajuda de um palito de dente se você não tem as ferramentas profissionais. Preste atenção que o formato dos olhinhos dela também são ovais, só que na posição vertical.
Bem nos cantinhos da unha faça 3 tracinhos com o esmalte preto também. Repita dos dois lados da unha.
Para fazer o lacinho use a ferramenta de fazer bolinhas (ou a ponta de um grampo de cabelo, palito de dente, ou qualquer coisa que substitua). Faça uma bolinha para o centro do lacinho e depois trace uma linha de forma que fique um triângulo e preencha com o esmalte vermelho.
Depois finalize com um extra brilho ou base incolor, é muito facil.
Hello Kitty, veja o passo a passo no video abaixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs